segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Eu ainda me lembro daquela quinta-feira, eu não queria, não deveria, mas me deixei levar pela forma que você usou aquelas palavras contra mim. Foram doces, foram lindas eu meio sem querer cedi, mas não me arrependo... ainda. Você usava uma calça esporte, uma camisa verde, estava tão lindo... seu cabelo, aquele cabelo lindo, eu não podia parar de apreciar o tão doce cheiro que ele estava naquela quinta-feira. Era uma noite fria, havia nuvens naquele céu pouco estrelado, e nós fomos para um lugar desconhecido, eu tipo que não queria ir, mas algo me fez ir. Estávamos com medo, inseguros, nunca havíamos feito isso antes. Foram exatamente uma hora e trinta minutos ao seu lado, que eu jamais vou esquecer... eu sei que deveria, mas não consigo... não posso! Você me acertou como uma estrela cadente, teu brilho me cegou, seu amor me conquistou. Esse amor mudou tudo, nada mais será como antes, seu amor mudou a minha vida, e eu me entrego a ele sem pensar, eu preciso do meu porto seguro ao meu lado mais uma vez... Me sinto como se estivesse no paraíso, mas tudo acaba quando você se vai. Eu juro, eu te farei feliz, te darei amor verdadeiro... você me cativa, por favor... não haja como se aquela quinta-feira não importasse mais, porque você me levanta, você me motiva, você me deixa viva e sem você eu não posso brilhar. Você é meu primeiro e único, eu me recuso a viver sem você, posso parecer tola, mas é a mais pura verdade, só sou eu quando estou com você. E sem você eu não sou nada além de uma garota depressiva e amarga... por favor, meu sonho, não se esqueça do quão feliz fomos um ao lado do outro.. quero te abraçar mais uma vez e dizer baixinho: ''- eu te amo.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário