sexta-feira, 9 de setembro de 2011

É complicado você saber que gosta de uma pessoa, mas sabe que não pode ver ela. Não é só a diferença de idade entre nós, não é só a distância entre nós, não é só como podemos nos ver três ou duas vezes por mês. Não, não é. Na verdade é, tipo assim, o jeito como eu o amo, o jeito como você me faz sentir, o jeito como levamos a vida, o jeito como eu sei que nós podemos ser incivelmente fortes e lindos juntos. Eu não quero voar se você ainda estiver no chão, eu não posso ser nada distante de você, você me mostrou o quão bela a vida pode ser levada a dois, quando eu estava prestes a desistir de tudo. Você não é somente o homem de minha vida, é o homem por qual eu passei 18 anos procurando, é o homem por qual eu largo tudo, é o homem por qual eu mato e morro. Sempre foi você e sempre será, porque na primeira vez que eu o vi, sabia que seria para sempre.


Um comentário: