sábado, 23 de julho de 2011

Bem, eu não sei mais se é isso ou se é aquilo. Se isso é certo ou errado, se faço por querer ou não penso muito e faço sem querer, se me interesso ou não. Mas quem liga? Você? Eu não. Estamos fazendo de tudo em troca de nada, essa correria infernal, fazemos planos e rezamos para que trabalhem na maneira como queremos, mas não da! Lembro-me ainda daquela primeira vez que conversamos, foi doce e não tente dizer o contrario. Mas você faz aquela cara de susto, uma criança bobinha perdida. E é incrível o modo como você usa as palavras amizade, amor, saudade, felicidade, eternidade. Você honestamente não deve saber o significado verdadeiro de cada uma delas. Eu sei, você já passou por isso, eu já passei por isso, todo mundo já passou por isso alguns ainda estão passando fechando os olhos e pedindo para que nunca acabe. Mas, meu Deus, eu acho que você poderia me entender muito mais do que tenta. Eu vejo, e penso como as pessoas podem usar coisas tão idiotas para culpar os outros e se saírem de ‘’bonitões’’ na historia. Você deveria saber o significado do meu não e então isso tudo ainda estaria em PAZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário