sábado, 23 de julho de 2011

Sem nexo

Se eu tivesse o meu próprio mundo, tudo seria sem sentido. Porque varias são às vezes que tentamos dar sentido ao obvio e também tentamos dar sentido as coisas que não tem sentido algum. Se eu tivesse o meu próprio mundo, ele não teria regras, políticas sujas e pessoas maldosas. Se eu tivesse meu próprio mundo, tudo seria sempre azul o sol iria brilhar incansavelmente nós iríamos deitar naquele gramado todo colorido e ficaríamos assim para sempre. Se eu tivesse meu próprio mundo, tudo seria sem sentido, pessoas iriam amar verdadeiramente sem joguinhos tolos. Mas, o obvio nem sempre é tão fácil de enxergar e a sujeira que você fez ainda esta lá, esperando que alguém a limpe. Você pode ver? Você pode sentir? Não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário